Publicado em

Bobinas térmicas são mesmo úteis?

bobinas são mesmo uteis - pe bobinas

Essa é uma pergunta interessante, afinal à primeira vista as bobinas podem até parecer frágeis demais… Mas a resposta é fácil e clara: sim, são úteis e muito importantes. Ainda duvida? Vamos então dar uma olhada no dia do João:

Era de manhã e o João havia marcado uma consulta no médico, com atendimento por ordem de chegada. Lá no consultório tinha um guichê e dele o rapaz puxou uma senha com seu número de espera. Após a consulta, João passou no banco para fazer alguns pagamentos. No final, resolveu tirar um extrato das transações por segurança e guardou na sua carteira. Já tinha se passado algum tempo e estava na hora de João ir ao trabalho. Ele trabalhava numa grande empresa e por isso, devia ‘bater’ o ponto todos os dias, na entrada e na saída do trabalho. Sempre que fazia isso, saía um papelzinho do relógio de ponto mostrando a hora exata em que havia chegado e deixado o local. No final do dia, depois de trabalhar, foi ver um filme no cinema com sua namorada e pagou os ingressos no cartão de crédito. Da maquininha, saiu um comprovante do pagamento.

Assim como no dia do João, as bobinas de papel também fazem parte do nosso dia a dia. Estão nos terminais de senha em hospitais e outros estabelecimentos, nas máquinas de autoatendimento nos bancos, em relógios de ponto nas empresas de diversos setores e nas maquininhas de cartão de crédito. Além disso, são bastante resistentes, podendo armazenar informações por até cinco anos se bem cuidadas.

As bobinas de papel são o carro chefe da nossa empresa. Fabricamos exemplares para qualquer modelo de impressora de cupom fiscal e relógio de ponto, além de disponibilizarmos diversas metragens e estilos, para que cada cliente possa adaptar tudo de acordo com sua própria necessidade.

Se você possui um estabelecimento, loja ou empresa e precisa incluir as bobinas no seu dia a dia, entre em contato conosco. Também fabricamos bobinas personalizadas e estaremos muito felizes em atendê-los! Clique aqui e fale agora com nossa equipe.

 

Imagem: Flyerwerk/Pixabay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *